quarta-feira, janeiro 26, 2011

Já amou para valer a pena?

Sei lá o que passa na cabeças dos homens
mais também descobri que eles não sabem também o que passa na nossa cabeça (mulheres
bom vou ao ponto forte da conversa não sei explicar o sentimento de se sentir sozinha mais sei o que esta acontecendo comigo, to sozinha gente não e o melhor sentimento do mundo mais mesmo assim ,to correndo atrás para ver se esse, fazio desaparece ou pelo menos fica um pouco longe de mim bom tenho como experiência própria que chorar por que não te ama não mais sentido (é o que eu acho) não vejo explicação para esse sentimento sem noção então resolvi mudar não por ninguém mais sim por mim então vou a luta e gritar para as pessoas que hoje choram por alguém que eu também já e não vou mais sofrer estou protegida vamos mulheres gritar que não amamos eles mais que a nós mesmos !

by:amanda camilla *----*

Nenhum comentário: