sexta-feira, agosto 13, 2010

''Nada como o tempo ''

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


by:amanda *------*;)

terça-feira, agosto 10, 2010

''Ser grande não é amar demais''...

E nem amar pouco. Ser grande é ser capaz de lutar contra você mesmo. Ser grande é tentar explicar verdades de você que ninguém seria capaz de acreditar. Ser grande é ser forte, é ser capaz de esquecer mesmo sabendo que isso é impossível. Ser grande é ser sincero, é ser verdadeiro. É saber a hora de sonhar e a hora da realidade, mas nunca deixar de viver a realidade nos seus sonhos, e muito menos de sonhar na sua realidade. Ser grande é ser princesa, sapo, bruxa e fada, e ser ainda mais que tudo, você.
sabe aquela vontade De jogar tudo pro alto, de mandar seus pais pra bem longe, de deitar e NUNCA mais levantar, de falar tudo pra aquele garoto idiota que te pisou a vida inteira, de comer até não conseguir mais levantar, de arrancar todos os fios de cabelo, de gritar pro mundo INTEIRO que eu não sou perfeita, de chorar até os olhos não conseguirem mais abrir, de descontar toda a sua raiva em um travesseiro, é, eu tenho muita vontade de sumir as vezes :x
com sei que viver a vida é acreditar nos seus sonhos, mesmo que tudo indique que vai dar errado, mesmo que pareça que nunca irá se realizar, sonhe, sonhe, e seja feliz, sonhando, pois quem sonha um mundo melhor, vive em um mundo melhor.


E isso que eu faço da minha vida vivo o agora e esqueço o amanhã pois nem saberei se terei amanhã para contar uma simples historia!!!!




by:amanda*-------*):