domingo, julho 11, 2010

''Pode acontecer...''

Que um dia deixemos de nos falar, mas enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos, mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe, mas com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Como esquecer os momentos de que você disse que daria a vida por mim,que a nossa amizade seria mais forte do que um furacão!Hoje recordando o passado,percebo que amigos de verdade não se vão,apenas seguem caminhos diferentes.Será que foi isso que aconteceu com a gente?Acho que sim.Mas se você seguiu um caminho diferente do meu,porque vivo com a esperança de que você irá voltar e seguiremos um caminho feito para dois?Uma caminho só para amigos?Vou continuar me perguntando,eu acho pois como diz aquele velho ditado:"Águas passadas não voltam mais".Mas você morrerá em meus pensamentos



By:Amanda ;*

Nenhum comentário: